terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hemopa de Marabá inicia mais uma campanha de doação voluntária


Durante as comemorações de fim de ano muitas pessoas se ausentam do município, o que reflete na grande dificuldade de todos os hemocentros em ter um estoque de sangue sempre na quantidade suficiente para atender a população que precisa.
Por isso, o Hemocentro Marabá realiza a partir de amanhã (19) até sexta-feira (21) a Campanha de Natal, no horário de 7h às 13h, com o objetivo de mobilizar novamente a sociedade para realizar mais um gesto de solidariedade,cumprir com seu dever de cidadão,bem como para garantir um estoque razoável para atender a nossa demanda que cresce a cada dia.
São muitas pessoas submetidas a cirurgias, vítimas de acidentes de trânsito ou de agressões por armas, pacientes com doenças hematológicas e outros casos.
Durante a campanha haverá sorteio de brindes, como celular, kit Natura e Boticário, para aqueles doadores que estiverem aptos.
O médico Fernando Monteiro, diretor do Hemopa de Marabá, mais uma vez, estendeu o convite aos interessados em doar sangue e que preencherem os requisitos para isso.
O Hemocentro Regional de Marabá funciona na Agrópolis do Incra, ao lado da Câmara Municipal de Marabá, na margem da Rodovia Transamazônica, Núcleo Cidade Nova.