quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Câmara Municipal: Falta de quorum impede votação do Orçamento 2013


Ainda não foi desta vez que a Câmara Municipal de Marabá (CMM) votou em segundo turno o orçamento do município. Não houve quorum e a votação foi adiada para amanhã (28).
Os poucos vereadores que compareceram à sessão para a votação da peça orçamentária criticaram a falta de compromisso dos colegas.
Já houve uma primeira votação em audiência pública e feitas algumas emendas.
O valor do orçamento para 2013 é de R$ 550 milhões e, de acordo com as emendes que deveriam ter sido analisadas hoje, já existe autorização prévia de 20% de suplemento.
Ou seja, o limite de gastos do município de marabá deve ultrapassar os R$ 605 milhões.
A votação é necessária para que o município possa começar a fazer os gastos e investimentos em cada setor. Além disso, a câmara só entra em recesso depois da votação.

Notinha:
Eu posso estar enganado, mas algo me diz que essa falta de quorum está diretamente ligada a uma certa reunião que vai ocorre hoje à tarde para tratar da eleição para a nova mesa diretora da CMM.


Um comentário:

Anônimo disse...

O POVO TEM É QUE TOMAR VERGONHA NA CARA É NÃO VOTAR NESTE NARCISISTAS, QUE SÓ PENSA NELES, SÓ ELES É QUE SÃO BONITOS, QUE ELES POSSAM CONTINUAR SE VENDO NO ESPELHO D´ÁGUA, E VOCÊ CHAGAS, NÃO DIZ NADA ?, FICA SÓ VENDO O BONDE PASSAR!!