terça-feira, 17 de maio de 2011

Farra perto do fim


O Ministério Público encaminhou documento notificando a Secretaria Municipal de Educação a informar a quantidade e a especificação de cada um e todos os veículos alugados para a Semed, seja para transporte escolar, seja para outras atividades na repartição.
Objetivo do Ministério Público é fazer uma checagem minuciosa nos contratos e na finalidade de cada veículo alugado. As denúncias de contratos de araque na Semed correm soltas. Há informação de que tem servidor que recebe aluguel do próprio carro com o qual vai ao trabalho.

Sei não, mas eu acho que o bicho vai pegar.

7 comentários:

Blogue Marabá 2012 disse...

O MP, mais uma vez, está fazendo papel de marido traído.

Vide cancelamento do contrato do lixo; cancelamento do contrato dos veículos da CMM. E tantos outros anteriores a esses.

___________
Adir Castro

Anônimo disse...

Dessa vez eu concordo com o adir.
Os contratos nebulosos da semed ja foram varias vezes temas de alguns blog's e é de conhecimento de todos.
So para dizer o quanto está transparente as ações daquela secretaria:
-Orlando Silva- comprou uma haylux e alugou para atender o departamento de ensino, que ele é diretor.
-Antonio Disney- comprou uma hailux e alugou para atender o DRH, onde ele é diretor detalhe só ele dirige, quando viaja o carro fica trancado em casa.
-A Rosicleide Mauricio,a toda poderosa que coordena o departamento que faz os contratos, comprou vários carros pequenos e duas 4x4 todos alugados para a semed.
-Tem um detalhe, eles fazem um contrato guarda chuva em nome de uma empresa ou duas e o pagamento não sai nos nomes dos donos dos carros e sim da empresa.
-Uma empresa que tem cedido suas notas é a do Edson Japonês e de sua esposa Cláudia Naquashima.

Estes fatos são de conhecimento de todos naquela secretaria,por isso eu digo que eles são transparentes...

Anônimo disse...

Esse esquema é antigo rolava já há uns 3 governos, só ampliaram.Em um governo passado ai foi até alvo de investigação da CGU.

Anônimo disse...

o detalhe é no ministerio publico ter homem com aquilo roxo, haja visto que até agora so ouvimos falar de denuncias e bla, bla e nunca se ver uma punição, cadê o resultado do caixa 2 do malio e abmael?

Anônimo disse...

A intensificação nas atividades de subtrair o dinheiro publico neste governo foi a falta de ação dos órgãos fiscalizadores.
Ta comprovado, a impunidade leva ao crime.

Anônimo disse...

E atentemos para mais um fiasco do MP. Dessa vez é em relação ao contrato de locação dos carros para os vereadores. Segundo MP houve irregularidades. Mas segundo o presidente daquela Casa, houve "falhas" mas que são sanáveis. O ultimato para o cancelamento e devolução dos carros, que somado os aluguéis, paga-se um carro novo a cada mês, teve início no dia 9/5/11. Portanto, hoje, 23/5/11 finda o prazo.

Será que a CMM vai acatar a exigência do MP? Ou será que o MP aceitará a explicação de falha e deixará tudo como dantes?

____________
Adir Castro

AFLUENTE disse...

Olá, sou Orlando, diretor de Ensino da Semed. Não me escondo atrás de depoimentos inverídicos e postados sem o nome verdadeiro. Sobre a denúncia envolvendo meu nome, tenho a declarar que não tenho e nem nunca tive um Fusca se quer. Quanto mais uma Hillux alugada para a Prefeitura. Quem postou essa inverdade deveria investigar mais.

Orlando Moraes, diretor de Ensino da Semed