quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nagib diz que poderia ter tido mais votos se não tivesse ficado tão próximo de Maurino


Embora tenha sido o vereador mais bem votado na eleição deste em Marabá, o atual prefeito interino Nagib Mutran (PMDB) afirmou, com todas as letras, que poderia ter tido muito mais votos. Só não teve por causa da sua proximidade com o prefeito afastado Maurino Magalhães.
Como a Câmara Municipal passou praticamente quatro anos suportando determinadas ações da prefeitura que prejudicaram munícipes, servidores e fornecedores, o desgaste foi grande entre os vereadores, principalmente entre aqueles que integravam a base aliada de Maurino, como era o caso de Nagib.
Ele teve a hombridade de reconhecer isso, diante da Imprensa, mas ponderou também que deu muitos conselhos ao prefeito, pedindo que ele colocasse a casa em ordem, coisa que não foi feita.

5 comentários:

Ademir Braz disse...

Morder o cachorro morto é mera demonstração da estranheza alimentar.
Se Nagib se esqueceu, devo lembrá-lo que seu apoio a Maurino foi comprado e pago: o desprefeito assumiu o pagamento de R$ 100 mil reais que Nagib ainda deveria ao Erário pelas falcatruas que cometeu quando prefeito, antes de ser cassado em 1992, e cuja cobrança tramitava exatamente na 3ª Vara. Inclusive a sentença da juiza Aldecy Pissolatti foi bastante clara: o pagamento do débito passou a ser obrigação legal do Sr. maurino Magalhães, não do prefeito de Marabá.

Anônimo disse...

Será que vão investigar a Assessoria de Comunicação, lá os secretários arrastaram até computadores,outros televisores,etc,etc....

Anônimo disse...

Nagib era o Presidente da Câmara e sempre foi conivente com o Prefeito. Nunca fez nada. Agora é fácil falar isso. Aliás, Maurino está muito parecido quando Nagib foi prefeito. O povo tem memória curta.

Anônimo disse...

Eu torço para que o MP e a polícia façam uma varredura em todas as secretarias e secretários. Ainda tem muito podre para aparecer. As irregularidades do minha casa minha, os funcionários fantasmas, o enriquecimento descarado de muitos que fizeram e fazem parte desta administração.

Anônimo disse...

Só agora o Sr. Nagib mtran viu isso, lembro muinto bem de sua risada de deboche quando nós funcionários municipais fomos na camâra atras de apoio e ele ficou foi sorrindo de nossa situação, ele sempre foi conivente com os desmandos do prefeito, e agora vai querer da uma de santo!