quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ele voltou

É isso mesmo, a juíza Aldecy Pissolati acatou o Mandado de Segurança liminarmente e derrubou a decisão da Câmara, colocando Maurino Magalhães de volta na prefeitura. Nesse momento, ele deve estar lá na prefeitura, como se nada tivesse acontecido.
É brincadeira!

2 comentários:

Anônimo disse...

E o povo continua com cara de babaca. Ele ainda disse que vai suspender todas as ações de Nagib. Será que isso quer dizer que Marabá vai voltar a ter aquela secretaria cretina em Brasília? Onde é que vamos parar. Mas outro lado é bom, vamos ver as explicações que ele vai dar sobre a falência da prefeitura.
Uma vergonha. Neste momento ele e os puxas saco deles devem estar rindo da cara de toda a sociedade marabaense.Vamos ver se a câmara vai fazer alguma coisa. Tomara que ela tenha peito de brigar por nós.

Anônimo disse...

Paguem Marabá! Paguem salários para pessoas que não tem nada a ver com a cidade, que estão na folha de pagamento da prefeitura por terem sido nomeadas pelo prefeito. Paguem os salários e todo o luxo das pessoas que compõe a secretaria de Brasilia e que não fazem nada pela cidade, apenas pegam o nosso dinheiro. Paguem pelas tintas, enriqueçam os outros, enquanto nós lutamos para sermos atendidos no hospital, nossas crianças não tem comida decente nas escolas, nossas ruas na sujeira, etc. E continuaremos pagando se nada fizermos. FORA MAURINO! FORA JUÍZA MARIA ALDECY!