quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tião falta à entrevista da Rádio Clube


Embora tenha enviado representantes à reunião que definiu a ordem das entrevistas dos candidatos a prefeito de Marabá, na Rádio Clube, o candidato Tião Miranda (PTB), que deveria ter sido entrevistado na manhã de hoje (13), no programa Clube da Manhã, não compareceu. A assessoria do candidato também não informou os motivos da ausência dele.
Observadores políticos mais experientes dizem que Tião perdeu uma ótima oportunidade de expor suas idéias e suas propostas, porque as entrevistas estão servindo exatamente para isso.
A série de entrevistas, que começou na segunda-feira (10), será concluída amanhã (14) com o candidato João Salame (PPS). Antes de Tião todos os outros candidatos compareceram, pela ordem: Manoel Rodrigues (PSOL), César do Comércio (PRP) e Maurino Magalhães (PR).

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o candidato do Jatene mostra a sua cara. Que ditador gosta de ser sabatinado? Nenhum! Pois é, ele perdeu uma grande oportunidade de falar para a população sobre seus projetos para Marabá.Até o Maurino que está lascado foi. Td bem que ele se esquivou de todas as perguntas e veio com aquele papo de coitadinho perseguido. Tião e sua equipe mostraram a falta de comprometimento. Imagine se um cidadão desses for eleito novamente??? Melhor nem pensar, né. Na minha opinião ele ficou com medo de ser questionado sobre o seu mau desempenho nas pesquisas, que hj colocaram o Salame a frente. Só na pesquisa do Tião é que ele está bem. Foi a maior falta de respeito a ausência dele na entrevista de hj. tanto com os profissionais que o aguardavam qto com a população.

Anônimo disse...

Tião sempre com sua arrogancia,

Anônimo disse...

esse é o representante do povo!
Porque será que ele não foi???
Tião do não... não..

Anônimo disse...

SOU SERVIDO PUBLICO,TENHO É MEDO DE PERSEGUIÇÃO.. TIÃO MIRADA!CARRASCO DOS SERVIDORES!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bye, Bye TM. Já era cara. 15.09.12.