sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pesquisa mostra João Salame em primeiro


Em mais uma pesquisa da Doxa Comunicação, para a Prefeitura de Marabá, o candidato João Salame (PPS) aparece em primeiro lugar, com 43,5%, Tião Miranda (PTB) vem em segundo, com 39,3%, enquanto Maurino Magalhães (PR) aparece em terceiro com 6,2%. Depois vem César do Comércio (PRP), com 0,8%, e Manoel Rodrigues, com 0,6%. O número de indecisos é 8,7%.
Com 1.067 entrevistados nas zonas urbana e rural, pesquisa mostra o candidato da Coligação Mudança Pra Valer à frente de Tião Miranda, descontando os 3 pontos percentuais de erro para mais ou para menos.
Registrada no último dia 3, a pesquisa eleitoral está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) sob o número PA-00090/2012. A pesquisa foi contrata pelo Conjunto Integrado de Comunicação Ltda. (Blog do Hiroshi).
As entrevistas foram feitas no período de 4 a 7 deste mês. A metodologia de pesquisa foi do tipo quantitativo categórico, aleatório e estratificado domiciliar por cotas de sexo e idade, área geográfica detalhamento feito com amostragens mediante aplicação de questionários estruturados por pessoal treinado levando em consideração parâmetros populacionais, tendo como universo (total) o eleitorado do município de Marabá.
A margem de erro amostral foi de 3 pontos percentuais para mais ou para menos na amostra.

Pesquisa estimulada:

João Salame                                      43,5%

Tião Miranda                                    39,3%

Maurino Magalhães                        6,2%

César do Comércio                          0,8%

Manoel Rodrigues                           0,6%

Indecisos                                           8,7%