Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sim, e aí?

Pelo visto, caiu mesmo no esquecimento o caso do veículo do Departamento Municipal de Trânsito fotografado dentro de um motel da cidade em pleno horário em que deveria estar em serviço.
O caso aconteceu ainda no ano passado e a Câmara Municipal de Marabá se comprometeu em pedir esclarecimentos ao Departamento de Trânsito, mas até agora a sociedade, que é de onde sai o dinheiro para toda essa farra no serviço público municipal, ainda não foi informada sobre quaisquer providências.
Leniente como ela só e envolvida no recente escândalo da vereadora Elka Queiroz, a Câmara Municipal parece esperar que o povo se esqueça dessa falta de respeito cometida por agente público, que, segundo consta, ainda não foi punido.
Para quem não lembra do caso, o Departamento Municipal de Trânsito era fiel depositário de um veículo apreendido pela Justiça. O carro vinha sendo usado nas atividades de fiscalização do órgão. Mas, numa bela tarde de sol, alguém fotografou o veículo devidamente estacionado na frente de um quarto de motel.
O que o carro fazia lá e o nome do agente que o conduzia são perguntas que até hoje andam ocas de resposta.