O advogado Valdinar Monteiro, assessor jurídico da Câmara Municipal de Marabá (CMM), foi chamado às pressas para uma reunião hoje à tarde (às 15 horas, impreterivelmente), com a vereadora Antônia Carvalho Albuquerque, a “Toinha do PT”, presidente da comissão que investiga uso indevido de carro da CMM por parte da vereadora Ismaelka Queiroz (PTB).
A reunião, segundo apurou este poster, servirá para alinhar o advogado e a vereadora, já que Antônia Carvalho não ficou nada satisfeita com o fato de Valdinar ter revelado para a Imprensa o resultado do relatório sobre o “Caso Elka”, no qual “Toinha do PT” e os outros integrantes da comissão deram uma penalidade considerada branda para Elka (30 dias de suspensão).
Uma fonte ligada a este poster revelou também que “Toinha do PT” teria questionado o assessor jurídico na manhã de ontem sobre o assunto. Valdinar respondeu na bucha que a investigação sobre o “Caso Elka” é pública e ele não te nada a esconder. Tensão à vista.
"É resguardado o sigilo da fonte quando necessário ao exercício profissional (Artigo 5º da Constituição da República). quaquaqua.