quarta-feira, 23 de março de 2011

“Galvão Kaddafi”

No programa Jogo Aberto, da TV RBA, em Marabá, exibido na segunda-feira, um telespectador mandou mensagem de celular bem humorada sobre o técnico do Águia, João Galvão, chamando o treinador do time (que comanda o barco há mais de 100 jogos) de “Omar Kaddafi”.
Embora o torcedor tenha pegado pesado com Galvão, ele revela a insatisfação de grande parte da torcida aguiana com o técnico, que teve um começo de temporada desastroso: antepenúltimo lugar no primeiro turno do Parazão e desclassificação na primeira fase da Copa do Brasil.
Pior de tudo é que o treinador ficou irritado não apenas com o torcedor, mas também com um dos apresentadores do programa, ao invés de digerir a crítica, trabalhar calado e dar a resposta com resultados dentro de campo.
Pelo jeito, o começo de segundo turno para o Águia vai ser uma panela de pressão só, igualzinho na Líbia.
Os bombardeios, como se vê, já começaram.
Quem vai cair antes? Galvão, Kaddafi ou o Águia?
Salve-se quem puder!

2 comentários:

Quaradouro disse...

Se é por aí, eu prefiro chamá-lo de "Galvão Kagadaffi"- acho mais apropriado...
Aliás, sabem o que ele disse quando indagado se já não era tempo de ele voltar pra revendedora de veículos?
Ele disse:
- "Quando EU achar que estou prejudicando o Águia, EU peço pra sair!"
Eh eh eh eh
O cara é o cara: transformou o Águia em Aguialinha de Marabá.
Quá Quá Quá!!!!!

Anônimo disse...

Essa vai pára o Galvão, relembrando ano passado, quando de suas críticas aos integrantes da torcida que o espinafrava das arquibancadas. Na oportunidade, o treinador alegava que os passes(ingressos) eram dados pela diretoria à TOAM, e que, portanto, deveriam calar-se. Lembro ao digníssimo, que tal ato, constitui-se meramente, em uma forma de repasse, tendo em vista, que a Prefeitura local ajuda financeiramente o Águia, com dinheiro, lógico, do contribuinte. Entendeu Galvão ? Em 25.03.11, Marabá-PA.