segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Essa Leolar, ein!

O que todos já desconfiavam veio à tona em excelente matéria de Carlos Mendes, no Diário do Pará de domingo, em que foi escancarado o esquema de sonegação de impostos em que está metido o maior grupo empresarial do sul e sudeste do Pará. A matéria foi norteada em dossiê devidamente confeccionado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa).
E eu choro.

6 comentários:

Carajás Esportivo disse...

Gostei do blog.. muito bom.. acesso qndo posso.. sou reporter e blogueiro tambem.. acessa o meu ai..
amigo.. carajasesportivo@blogspot.com
um abraço: José Augusto de Rio Maria sul do Pará.

Anônimo disse...

Em vinte quatro horas ele encontra um apadrinhado politico que vai lhe salvar dessa enrascada.
Todos nos sabemos que a sonegação dos grandes empresários é uma realidade em nosso pais, infelizmente.
Mais oque eu não aguento é a hipocrisia do bom samaritano,salvador das causas sociais e religiosas.Na verdade ta tirando o dinheiro da educação, da saúde, do saneamento desse povo que pouco tem. Só lhe sobra a esmola da bolsa família.

Anônimo disse...

Que diria sua avó Sra. Mirtes Rocha - viva sim, - mas inconsciente. Que vergonha cara....Ela não merece isso. Em 01.03.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Chagas,

Tú és pelego.És conhecido por esta falha na sua profissão. És, um repórter esforçado. Pena que um pelego. Laércio é outro. E o anonimato, é para nos protegermos da sua falta de caráter. Voce e Laércio são lambaios do Salame, ninguém duvida disso. Quero ver se tens coragem de postar esse recado.

Pedro Gomes disse...

Ei, anônimo...
Mostra a cara e seja homem.
É muito fácil ficar criticando sem se identificar. Assim, papai, qualquer um pode cantar de galo.

É como diria Goethe:
"O covarde só ameaça quando se acha em segurança."

reporterchagasfilho disse...

Para o Anônimo, que achou que eu era frouxo igual ele, está postado aí. Agora seja homem e se identifique e diga o que vc quer dizer com "pelego". Todos nós, que somos empregados, temos que ter um patrão. Ou vc não sabe disso? Agora, seja Homem e mostre sua cara, se é que vc tem cara e caráter. Todos nós, que lemos este blog, estamos esperando.