quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"O povo gUvernando"

Enquanto tivermos prefeitos como Maurino, teremos cartazes como este.
"Né" brinquedo não!
A "pupulação" agradece.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que a faixa não foi "escrivinhada" pelo próprio Maurino? Hahaha

Quaradouro disse...

Parabéns pelo flagrante. Um primor!
Revela com crueldade que boa parte dessa geração de jeguenautas não sabe escrever nem votar.
E não venham dizer que isso é fruto do ensino ministrado por nossos professores!

Tiago Alves disse...

Caro chagas,postei um comentário nesse blog: http://chagasfilhodemaraba.blogspot.com/ , mas me parece que o blog não é mais atualizado. Foi sobre este artigo: As urnas ainda deixam dúvidas, sei que faz algum tempo, mesmo assim gostaria que Você lêce meu comentário,pois acho muito importante pra Você está por dentro do que escrevi. Novamente, é muito importante.
Caso não consiga visualizar meu comentário por 'n' motivos, me comunique agui mesmo atreves dos comentários, e posso relatar todo de novo, ainda que seja por agui.Aguardo resposta.Por favor, até brevi. Thiago Alves

Anônimo disse...

Essas faixas foram colocadas por um funcionario da sevop a pedido de um secretario que nao tem nada de `bem vindo`

reporterchagasfilho disse...

Um recado para o Thiago Alves epara os demais leitores do blog: meu blog anterior (chagasfilhodemaraba) foi desativado por motivos que eu não sei explicar. De modo que fui obrigado a criar outro espaço. Podem migrar para cá, enviar seus comentários e vamos lá, tocando em frente. Thiago, manda teu recado pra cá.

Thiago Alves disse...

Comentário Sobre o Artigo: As Urnas Ainda Deixam Dúvidas.
Caro Chagas,
O Tião Miranda realmente tem seus méritos, não foi em vão que obteve essa votação surpreendente. Entenda o Caso:Sou Evangélico. Você sabe de onde a Irismar Sampaio surgiu? Ela saiu da maior igreja evangélica de Marabá, a igreja Assembléia de Deus Missão, que conta com seus templos espalhados por toda à cidade.E sabe se que nossa igreja tem cerca de 16 mil membros.E o que isso quer dizer? Cada templo tem seu pastor,e nas reuniões ministeriais/pastorais os pastores eram ordenados a pedir/mandar as suas ovelhas votarem na 'candidata da igreja", isso ocorria durante os cultos nas igrejas.Quem não obedecesse estava desobedecendo ao pastor e a Deus.Quem conhece, sabe do que estou falando. A igreja em geral abraçou a causa, é tanto que os irmão trabalhavam de voluntários na divulgação da campanha. Só que Eu não concordava em ter que votar na então candidata só porque meu pastor mandou, pois acredito que o voto é soberano. A Irismar Sampaio deve agradecer é a sua igreja em nome do pastor Sales Batista, bem como todos os irmãos que trabalharam e muito, para que ela fosse bem nas urnas.Já o Maurino tentou, porém não transferiu sua "popularidade", já que até mesmo entres os irmão da igreja o gestor é regeitado, mas é claro que não, entre aqueles que conseguiu um lugar ao sol na PMM.Desde de já AGRADEÇO.Espero ter contribuído em alguma coisa.

Quaradouro disse...

Consertaram a maldita faixa, que agora está no canteiro central do trevo.
A emenda ficou pior que o soneto! Eh eh eh eh

Anônimo disse...

Hei mas num é o irmão do cara o secretario de comunicação