terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ele voltou, o boêmio voltou novamente... rsrs

No final da manhã de hoje (1º), o juiz José Rubens Barreiros de Leão, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), autorizou o retorno do prefeito afastado de Marabá, Maurino Magalhães de Lima (PR).
Agora, ele continuará à frente do Executivo Municipal até o julgamento final do mérito da questão, que deve sair em março. Maurino é acusado de formar Caixa 2 durante a campanha eleitoral de 2008, que o elegeu.
Depois da decisão, diminuiu assustadoramente o número de oportunistas que batiam à porta de João Salame (PPS) em busca de algum cargo na prefeitura, caso este assumisse o Executivo Municipal, como era de se esperar. Alguns deles eram vistos no aeroporto, saudando Maurino com pompas e glórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito... Vai continuar tudo de novo, aff! até quando Marabá. Estavamos todos feliz já com a sainda dele pois os servidores da Educação estão cansados de ser humilhados pela Sra Rosicleide e o Sr. Disney e sem falar no roubo que ta nessa secretaria e roubo demais mesmo ate quando vai ser isso e a justiça nao toma uma providencia.. rosicleide, Disney e o Nells estão enricando as custa da prefeitura. ( roubam nos transportes , nas licintaçoes, combustiveis, e foram o que ganham dos fornecedores para poder liberar as notas deles para pagamebto rapido). CHEGA VAMOS DA UM BASTA NISSO ESSE POVO DE DEUS, TA MAIS PARA POVO DO CÃO.

Quaradouro disse...

Cafajestada é que não falta aqui. Adorei o título! rsrsrsrsrsrs