quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Na sombra do anonimato (esclarecimentos)

Tenho recebido alguns comentários não assinados e provavelmente da mesma pessoa, dizendo que eu estou poupando o deputado João Salame nas minhas postagens, só porque eu trabalho no Jornal Opinião.
Quanto a isso vale esclarecer:
1) Jamais vou procurar motivos para justificar a derrota do João na eleição passada; foi a vontade da maioria que prevaleceu. Não votei no Maurino naquela eleição e hoje mesmo é que eu não votaria. É a minha opinião. Acho o prefeito um sujeito tranquilo, humilde; pessoalmente me dou muito bem com ele, mas discordo de alguns pontos de sua forma de governar. É só isso. Nada mais do que isso.
2) Quem conhece o Salame sabe muito bem que ele é perfeitamente capaz de absorver as críticas. Eu mesmo já fiz isso. O Salame é um homem do diálogo. Quem o conhece sabe disso.
3) Tenho deixado de publicar aqui alguns comentários (geralmente anônimos), em que os políticos são tratados com apelidos pejorativos. Isso eu não faço.
Um abraço a todos, anônimos ou não.
É isso.