quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Três crianças são raptadas em Bom Jesus





O Disque Denúncia Marabá lançou na tarde de ontem (17) os cartazes de desaparecido de três crianças que foram raptadas na segunda-feira (15) por seu próprio pai, Gilvan Martins Alves, de 31 anos.
Segundo informações da mãe das crianças, Edilene dos Santos Silva, de 37 anos, o marido com quem vivia há 10 anos, costuma agredir fisicamente e psicologicamente as três crianças.
As discussões eram constantes e por esse motivo a vítima teria pedido a separação. Gilvan Martins que é comerciante no município de Bom Jesus do Tocantins, não aceitava o fim do relacionamento e afirmava que jamais deixaria seus filhos com a companheira.
Na manhã da segunda-feira, Gilvan pediu que a esposa fizesse uma viagem para o município de Imperatriz – MA, onde visitaria fornecedores, sem suspeitar de nada a mulher deixou seus três filhos com o marido, são elas: Helloísa Vittória da Silva Martins, de 5 anos; Hellorane Beatriz da Silva Martins, de 2 anos e Paulo Victor dos Santos Silva, de 8 anos.
Ao retornar para residência onde vivia no bairro Novo Horizonte, no município de Bom Jesus do Tocantins, Edilene percebeu que ele havia fugido com os filhos, chegando a levar objetos pessoais, documentos e eletrodomésticos.
Informações davam conta que Gilvan teria seguido para o município de Marabá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Ainda segundo a mãe das crianças, o filho mais velho Paulo Victor teria aproveitado um momento de distração do pai e feito uma ligação, informando que estavam no Porto de Bélem, onde embarcariam para a cidade de Porto Velho, Roraima.
Quem tiver informações sobre o paradeiro destas crianças, basta ligar: 3312 3350, não é necessário se identificar e o serviço funciona 24 horas.

Nenhum comentário: