domingo, 7 de outubro de 2012

23 confirma: Salame é o novo prefeito de Marabá


Com 95,58% dos votos computados, João Salame (PPS) já está eleito como novo prefeito de Marabá. Ele alcançou 54.391 votos, o equivalente a 56,61% dos votos válidos.
Em segundo lugar ficou Tião Miranda (PTB), com 39.581, correspondente a 41,20%.
Os votos do atual prefeito Maurino Magalhães (PR) não foram computados por problemas com o registro de candidatura da vice dele.
Nesse momento uma carreata toma conta as ruas de Marabá, mais precisamente no Núcleo Nova Marabá, onde funciona o comitê do partido.
Parabéns, Salame.

6 comentários:

Anônimo disse...

Graças a o meu bom Deus essa porqueira q eraaaaaaa o M. Sail e asaude melhorará etc...

Anônimo disse...

Pow .chagas manda a relação dos vereadores

Anônimo disse...

E você arrasou na programação do rádio. Eu acompanhei tudo. kkk

Anônimo disse...

Agora pronto!O Chagas Filho vai perder todo o espírito crítico e pular para o puxassaquismo!Acha mesmo que prefeitos em Marabá vão mudar a condição de um sistema podre?Lembre-se, você é um formador de opinião, não sei qual opinião, mas é.Estou começando a achar que está querendo cargo no próximo governo!

reporterchagasfilho disse...

Torci pelo João e votei nele. Mas nunca disse que ele resolveria todos os problemas de Marabá.
Quero perguntar ao anônimo da última postagem qual é a sugestão dele. Não votar em ninguém? Isso resolveria os problemas?
Amigo, aprenda uma coisa, quem não gosta de política, acaba sendo governado por quem gosta.
Outra coisa, nunca fui puxa saco e jamais serei.
Faz assim, deixa rolar, aí veremos.
Aquele abraço.

Anônimo disse...

Eu só quero ver ele colocar ar condicionado nas salas de aula, asfaltar os rios, as praias, vamos ver, "eu acredito em milagre"! Já pensou, até ele reformar todas as escolas, fechar as salas de aula para por o tão sonhado ar condicionado!O mais interessante é que ontem na coletiva que deu, ele não mais tocou na historinha do ar condicionado, apenas falou em escola integral porque é para ferrar com a vida do professor.Não sei mas esse aí.....