segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cinco disputam Prefeitura de Marabá

Sábado (30) foi o último dia para a realização das convenções partidárias que definiram as candidaturas visando o pleito de 7 de outubro. Ficou confirmado que a disputa pela prefeitura de Marabá deverá ter cinco nomes. Eles têm até esta quinta-feira (5) para registrar suas candidaturas na Justiça Eleitoral.
Na ordem alfabética, os candidatos são “Cesinha do Comércio” (PRP); João Salame (PPS); Manoel da Cosanpa (PSOL); Maurino Magalhães (PR) e Sebastião Miranda (PTB).
João Salame terá Luiz Carlos Pies, do PT, candidato a vice. Por outro lado, Sebastião Miranda virá com o médico Adaílton Sá (PSDB).
Durante a convenção do PR, o prefeito Maurino Magalhães anunciou que somente nesta terça-feira (3) será conhecido o nome de seu vice.
Manoel da Cosanpa (Psol) terá o professor Ribamar Ribeiro Júnior, do mesmo partido, como vice, enquanto “Cesinha do Comércio” (PRP) ainda não informou o nome de seu vice.
Todos esses candidatos e também aqueles que pretendem concorrer a uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Marabá têm até quinta-feira, dia 5, às 19 horas, para registrarem suas candidaturas.
Segundo o chefe da 23ª Zona Eleitoral de Marabá, Antônio Araújo Moura, passando desse prazo de quinta-feira não será mais permitido o registro de candidatura de modo coletivo.
“Só aqueles candidatos que foram preteridos pela coligação ou pelo partido terão prazo de 48 horas, a partir do dia 5, para dar entrada no registro de candidatura individualmente”, explica Antônio Moura.
Ainda de acordo com o serventuário da Justiça, na sexta-feira, dia 6, começa a propaganda eleitoral.

12 comentários:

Anônimo disse...

Chagas só assim vc tem o prazer de ver Tião sendo fona.

reporterchagasfilho disse...

Rsrsrsrs.
Todos sabem minhas preferências políticas.
Já falei antes, não tenho nada contra o Tião. Mas penso que a época dele já passou.
Voto João Salame.
É a minha opinião.
Aquele abraço.

Anônimo disse...

Desses, o pior é o Tião Miranda!Nunca fez algo que prestasse para Marabá e ainda se colocou contra o estado de Carajás. Ele será um desastre para Marabá!!É Deputado e não ouvimos falar de nem um projeto se quer que ele tenha trazido para cá.Para nós, ele é um "ninguém"!!!

Anônimo disse...

Ei anonimo se tu diz que o Tião Miranda pra nós ele não é nimnguem, olhar que pro eleitor de Maraba ele é vitorioso foram trinta e sete mil votos e lembra bem que tinha o Sr.Demetrios com todo o seu aparato de comunicação clasificando o Tião como: os pranadas.

Anônimo disse...

O primeiro(Cesinha/PRP) e o terceiro(Manoel da COSANPA/PSOL) serão meros coadjuvantes no próximo pleito. Em 04.06.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

chagas,não me venha com essa de ter opinião no caso da eleição municipal.
Ou melhor, ter O OPINIAO como patrão não deixa outra opção.
Já, pensou vc exteriorizar votar em outro que não fosse o Salame? Demissão no dia seguinte.

Anônimo disse...

"tião mirada arrogante.. foi contra o estado de carájá... fora

Anônimo disse...

"tião mirada arrogante.. foi contra o estado de carájá... fora

Anônimo disse...

"esse Tião e mesmo arrogante.ele anda dizendo que vai tirar essa quadrilha que esta roubando o dinheiro da prefeitura.principalmente esses crentes.gente esse moço roubou a prefeitura.. hoje ele é o homem mais rico de marabá.. arrogante..cuidado "deus"

reporterchagasfilho disse...

Ao meu amigo anônimo das 16h18:
O João Salame é um de meus patrões. Só pra vc saber, trabalho em quatro lugares. Isso me dá um pouco de independência.
Outra coisa: sabe quem foi o presidente da frente pró Carajás? Pois é, foi o João Salame (meu patrão).
Agora, vai lá e pergunta pra ele se eu votei a favor do Carajás?
Votei contra, e ele sabe disso. Tentou me convencer, mas respeitou minha opinião.
Quem conhece o Salame sabe que ele não é um ditador como muitos outros que colocam cabresto nos funcionários e nos seus eleitores, como parece ser o seu caso.
Aquele abraço.

Anônimo disse...

tião mirada... tbm... é... contra.. os... evangelicos..ele fala de mais..cuidado...voce.. anda dizendo..que vai tirar.. os evangelicos da prefeitura.. de joelhos..cuidado"Não Toque no Ungidos de Deus"

Anônimo disse...

Arnaldo

Voto na renovação, temos que testar os novos, Cesar do Comércio é o nome do novo.