sexta-feira, 29 de julho de 2011

Computadores ficam empilhados em depósito

A sala onde deveria funcionar laboratório de informática da Escola Maria de Jesus Soares – Itanaen, na Folha 35 (Nova Marabá), está vazia. Noutro cômodo estão os computadores, devidamente empilhados, sem nunca terem sido usados.
Essa foi a situação encontrada duas semanas atrás por uma equipe de reportagem de uma emissora de TV aqui de Marabá. E, por enquanto, não há nada que explique esse descaso com uma atividade tão importante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que a prefeitura deve dar o destino correto para as máquinas, criando um labCoratório de informática, mas acho que depois disso a prefeitura vai enfrentar outra dificuldade que é conseguir usar os computadores, já que infelizmente, grande parte dos nossos professores municipais não tem a menor afinidade com a ferramenta que poderia engradecer muito o propcesso de ensino-aprendizagem nas escolas. Será que um curso de informática parea os professores da rede cairia bem? Falo isso porque jpá trabalhei em escola e sei que existe muito, mas muitos mesmo de profwessores com essa deficiência.