sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Secretaria Sem Comunicação

Por incrível que pareça, a Secretaria Municipal de Comunicação está sem comunicação desde o último dia 2, quando caiu o maior toró na cidade e os telefones ficaram mudos.
Passado mais de uma semana, o problema não foi solucionado. Em parte a culpa pela lentidão em ajeitar o problema se deve à ausência do secretário Gilson Magalhães, irmão do prefeito, que nunca mais deu as caras na repartição.
Dizem que ele só aparece lá no começo da noite, quando já não tem mais ninguém na secretaria.

10 comentários:

Ademir Braz disse...

Mas isso não é secretário, mano. É guarda noturno!

Anônimo disse...

ouvi num certo lugar empresarial q ele anda cuidando dos negocios do SBT. o que ele tem com isso?

Anônimo disse...

Dizem q esse secretario não aparece nem nas reunioes de secretarios municipais convocado pelo proprio irmao. Mais com certeza ele quer o salario no fim do mes.

Anônimo disse...

parabéns, Chagas Flho! que beleza de blog esse seu. Mas, diga-nos, quanto o Maurino te paga pela exclusividade?

Anônimo disse...

meu caro Chagas, isso nao é nepotismo? o que ta faltando pro nosso ombrioso MP agir? sera se ninguem ainda denunciou isso la? caso ainda nao...vc bem que poderia o fazer ne...chega de ficar so na superficie da coisa...

Anônimo disse...

Dizem que o dono do SBT,é o próprio MAUrino,só que tá em nome de LARANJA.

Anônimo disse...

até hoje 14-11 o salário dos servidores não saiu. O maurino pagou a educação e semana passada a saúde. E os outros?? será que o sindicato não vai fazer nada?

VOU LANÇAR UMA CAMPANHA -EU QUERO O MEU SALÁRIO-

ANTES NÃO TINHA AGORA TEM.

-EU QUERO O MEU SALÁRIO-

-EU QUERO O MEU SALÁRIO-

-EU QUERO O MEU SALÁRIO-

-EU QUERO O MEU SALÁRIO-

Anônimo disse...

antes não tinha agora tem salários atrasados. Eu quero o meu salário.

do geito q coisa anda será q vai ter décimo terceiro??

Anônimo disse...

eu tb ouvi na cidade q o dono do SBT é o maurino. Entao isso explica o irmao dele la.

Anônimo disse...

sabe onde estar o dinheiro dos nossos salarios?
Na compra do SBT,na brasil on line,EB alimentos,no pagamento dos advogados do maurino, pagamento das liminares que fez maurino retorna,na leão do lixo,na viagem da alemanha...Cmo todas as ações deste governo são bem planejadas e pensadas, a prioridade hoje do governo não é pagar os servidores e sim honrar com seus compromissos particulares e todos digam amem, amem!