quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Maurino de volta e servidores sem salário

Na tarde de hoje (9), o juiz José Rubens Barreiros de Leão, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), acatou medida cautelar impetrada pelos advogados do prefeito Maurino Magalhães, restituindo-o ao cargo. Comunicada da decisão, a juíza eleitoral de Marabá, Cláudia Favacho Moura,  imediatamente notificou os interessados, inclusive os meios de comunicação.
Maurino reassumiu na tarde de hoje mesmo, em meio a uma crise por conta do atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais. Inclusive, parte dos trabalhadores da Saúde chegou a paralisar as atividades na manhã de hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

o maurino é incassável

Anônimo disse...

O Maurino é : INRRESPONSAVEL......

Anônimo disse...

É meu caro, como diz o Rui Barbosa "cada povo tem o governante que merece,ANTES NÃO TINHA AGORA TEM...

Anônimo disse...

O servimar que representa estes servidores só sabe mamar nas tetas do governo e na hora que acontece uma coisa dessa eles ficam de pés e mãos amarradas sem poderem fazer nada.
servidor público indignado..

Anônimo disse...

Caro Chagas, Maurinox - o cara é de aço inox nada pega nele - além de ter "pago" o convite dele e sua trupe para ir à Alemanha, deve ter ficado na solenidade igual pobre em festa de rico : Só presta prá dar recado e ficar de boca aberta olhando os outros. Te manca Maurino, a Alemanha é primeiro mundo e faz parte do G-8 (países mais ricos e cultos do planeta). Ainda por cima pagou esse mico. Em 13.11.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

EU QUERO O MEU SALÁRIO HOJE É 14 E NADA DO PAGAMENTO. KD O SINDICATO DOS SERVIDORES??