segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Irismar prefeita

Atualizações sobre a cassação do prefeito Maurino Magalhães.
Neste momento, Marabá tem uma mulher como prefeita: a vereadora Irismar Sampaio, que interinamente está como presidente da Câmara Municipal de Marabá.
Amanhã (8), quando o vereador Nagib Mutran Neto, presidente da Câmara, retornar de Belém,  ele assumirá a chefia do Executivo Municipal.
Amanhã também, o deputado João Salame será notificado do prazo de cinco dias que tem para dizer se assume ou não a prefeitura, já que ele foi o segundo colocado na eleição passada.
Salame não foi notificado hoje porque está em Itaituba.

3 comentários:

Anônimo disse...

irismar na prefeitura é o maurino de saia.

Anônimo disse...

Chagas, no dia da palhaçada na camara em que teve a aprovação do PCCR, a irismar cochichou no ouvido do Maurino e ele bonzinho, concedeu os 15% de gratificação para os professores que estão na sala de aula, 10% para os readaptados, 30 pro pessoal do modular, gratificação de distancia pros professores da zona rural, depois que todo mundo saiu, o Disney foi lá deu outra cochichada e ele vetou tudo, o que você acha de alguem ir lá e cochichar nos dois ouvidos dele, pra ele renunciar ao cargo? OH prefeito sem moral...se ele já tava queimado com os professores, imagine agora, vai levar tomatada se inventar de se candidatar de novo.

Anônimo disse...

a irismar e o maurino são iguais. Não é a toa os boatos que existem dos dois. Isso a muito tempo atras eu acho.