Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caros Amigos

Depois de algum tempo sem atualizar meu blog, por questões várias, pude finalmente ler os comentários e publicá-los, praticamente todos. Alguns comentários eu gostei muito, outros nem tanto e outros eu preferia nem ter lido. Mas tudo bem.
Aqui vão alguns esclarecimentos aos meus leitores. Vamos lá:

1) Não tenho nada contra os evangélicos (minha mãe é evangélica, minha irmã e muitos de meus melhores amigos e parentes);
2) Nosso blog (meu e de vocês) não é voltado para debates religiosos;
3) Qualquer idiota sabe que não foram apenas os evangélicos quem elegeram Maurino, mas qualquer idiota sabe também que há muita gente da igreja dele contratada com cargos de confiança na prefeitura (isso é fato). Achar isso normal, ou dizer que qualquer um faria o mesmo, é se igualar a esse tipo de político.
4) Não ofendi nenhum evangélico, nem a Bíblia e muito menos a Deus. Podem procurar minhas palavras aí que vocês vão ver. Apenas acho que vivemos num país livre e eu tenho o direito de acreditar naquilo que eu considerar que merece crédito. Só isso. Quem quer respeito em relação a sua religião precisa aprender a respeitar o ponto de vista dos demais. Na própria Bíblia (que quase todos defendem cegamente sem ao menos conhecê-la), o profeta Elias diz ao povo: “Se vocês crêem que Deus é Deus, então sigam; se crêem que Deus é Baal, então sigam”.
5) Para o comentarista anônimo das 06h54 (dia 26), Êxodo 20:17, diz: “Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.”
6) Peço desculpas pelos que se sentiram ofendidos, mas peço também que respeitem meu ponto de vista e meu jeito de ser. Eu posso estar completamente enganado, mas nesse ponto ainda não conseguiram me convencer disso.
Aquele abraço.