domingo, 2 de outubro de 2011

Farpas no meio ambiente

Durante a IV Conferência Municipal de Meio Ambiente, ocorrida na sexta e sábado, o secretário municipal de Meio Ambiente, José Scherer, criticou duramente os vereadores que não compareceram ao evento, embora tenham sido convidados.
Scherer observou que a conferência é um momento importante para construir a política ambiental do município, de modo que a Câmara Municipal teria obrigação de estar presente aos debates.
É, mas a vereadora Antônia Carvalho, a Toinha do PT, estava lá e pegou o microfone. Imagine: ela detonou com a prefeitura, que promove eventos anuais direcionados ao meio ambiente, mas vem promovendo atrocidades no setor, como é o caso do Rio Vermelho, que está sendo cortado ao meio sem dó nem piedade.
Eu colocaria na conta da prefeitura também a contaminação do Rio Itacaiúnas por conta dos caminhões limpa fossas que estão despejando tudo no aterro sanitário e, por infiltração, todos os dejetos acabam indo parar no Rio Itacaiúnas.
É isso!

2 comentários:

Ademir Braz disse...

REsumindo: É TUDO UMA MERDA SÓ!
Desculpe, tem de ser aos gritos rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Caro Chagas, seria interessante e esclarecedor, saber do Sr. Scherer a quantas anda essa questão das "casas flutuantes" a beira da praia do tucunaré. Há denuncia, embora anônima, na blogosfera, dando conta que o Sr. Pedro Lopes de Brito (ASCAF) já teria inclusive, rasgado intimação da Semma. Em 02.10.11, Marabá-PA.