segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maurino continua cassado: Liminar não tem efeito e sentença da juíza Claudia continua valendo

A liminar assinada pelo juiz José Rubens Barreiros de Leão, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) não tem efeito, pois só chegou à Comarca de Marabá às 11h30 da manhã. Ou seja, uma hora e meia depois de a sentença ter sido prolatada.
A liminar assinada pelo juiz Rubens Leão não teve efeito, pois só deu entrada oficialmente na Comarca de Marabá às 11h30 da manhã, ou seja uma hora e meia depois de a sentença ter sido prolatada, embora o documento do TRE estivesse datado do dia 30 de setembro.
A liminar só teria sido validada se tivesse chegado antes da promulgação da sentença, porque no documento o juiz do TRE pede a suspensão do processo. Desse modo, a liminar perdeu o objetivo e Maurino terá de recorrer a outro remédio legal para tentar reassumir o cargo.
Uma fonte segura do Poder Judiciário local repassou essa informação.
Gente! eu juro que a culpa não é minha. É que toda hora surge um fato novo.

8 comentários:

Anônimo disse...

UFAAAAA

Anônimo disse...

Estamos cansados do q está acontecendo nesse governo do maurino magalhães. Que a justiça seja feita sem a interferência desses remédios constitucionais, q muitas vezes mais parecem remédio pra boi dormir, nesse caso, os bois somos nós, cidadãos.

Estranha não é a suposta movimentação dos servidores do fórum, estranha é uma decisão vir do alto escalão da justiça com data de 30/09 chegar somente hoje dia 03/10. Fax existe pra q???

Anônimo disse...

Chega dessa impunidade, chega dessa máscara de servo de Deus, chega dos ditadores em todas as secretarias, chega dessa falsa humildade, que se transforma em vingança qdo uma pessoa não estende a mão pra ele.

Eu nao vejo a hora desse prefeito sair.

Anônimo disse...

esse juiz está a servico da corrupcao!o povo ta ferrado com esse poder judiciario, e ainda querem boicotar o CNJ, que investiga essa cortina de ferro ... "o brasil é o país do futuro".

Anônimo disse...

Quem vai tirar o maurino não serão os juízes, mas o povo que o elegeu anmo q vem.

Aguardamos ansiosos por isso.

Anônimo disse...

Pelo que entendí ô das 16:40 hs. foste eleitor do Maurinox. Em reconhecendo seu equivocado voto, aplaudo seu gesto. Em 05.10.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

ate que enfim, não via a hora de isso acontecer...tira logo esse ladrão dai (agora cuidado: pra não trocarem merda por bosta)!!!

Anônimo disse...

Esse Maurino é um pilantra de marca maior e de cara lustrada.