quarta-feira, 19 de outubro de 2011

... De novo

Depois que nós da Imprensa expusemos toda a mentirada do prefeito Maurino Magalhães em relação à misteriosa viagem à Alemanha, o gestor admitiu ontem na Câmara Municipal de Marabá que, na verdade, na verdade, ele vai só participar de um seminário naquele País e não vai receber prêmio coisíssima nenhuma. Disse também que vai bancar os custos da viagem com dinheiro do próprio bolso (tá bom).
Este seminário, segundo pesquisei, terá realmente a presença de prefeitos de grandes cidades do mundo, mas também de cidades pequenas em desenvolvimento no Brasil, como Itororó (CE), Lajedo (PE), Caucaia (CE), entre outras.
Além disso, apesar de a Assessoria de Comunicação da Prefeitura afirmar que Maurino vai ter oportunidade de falar durante 20 minutos e terá ainda mais 40 minutos para tirar dúvidas, não tem nada disso na programação oficial do evento (confira no site www.urbantec.de).
Sabe o que aconteceu? O Maurino pensou que aqui em Marabá todo mundo era otário pra acreditar nessa historinha de prêmio.
Um recadinho ao prefeito: apesar de Marabá ter um prefeito assim, que inventa uma lorota atrás da outra, ainda tem gente com um pouquinho de esclarecimento e zelo pelo dinheiro do povo. Um abraço e boa viagem.

10 comentários:

Jesusmar Sousa disse...

Sem palavras...

Adir Castro disse...

Chagas, infelizmente esse não é um privilégio somente de Maurino. A grande maioria dos políticos brasileiros querem tratar a todos como gente sem nenhuma noção do mundo. Alguns deles ainda estão vivendo antes da invenção do telefone. Dizem o que querem porque acreditam que a verdade jamais chegará ao conhecimento de seus ouvintes.

Mentem tanto que esquecem o ditado que diz que a mentira tem pernas curtas.

"Eu já fiz aquilo, isso, e mais aquilo, e muito mais..."

Anônimo disse...

É companheiro, se nesses vinte minutos na Alemanha, ele for tão coerente e persuasivo como tem sido nas suas falas no Bom dia Prefeito e nos discursos na Camara, é capaz de ser capturado para experiencia de laboratório. Aliás, esse prefeito deveria se mancar e parar de substimar a inteligencia das pessoas.
O silencio dos professores na camara foi uma prova cabal disso.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AINDA TEM GENTE QUE FALA MAL DO TIRIRICA..... HA DIFERENÇAS ENTRES OS 2 PALHAÇOS?????

Anônimo disse...

É amigo, eu fui mais um palhaço ao ouvir a pujancia desse municipio quando o Prefeito usou a tribuna da Camara, e disse: Maraba é a unica cidade do Brasil comparada aos tigres Asiáticos, quando ele falava parecia esta em estado de Transes ilusionistas, mais quando ele voltou ao, seu normal, escutou o veriador Badeco procurando a ele se ele sabia o que era um simples fio de sultura ou um simples seringa de aplicar injeções é isso mesmo seu prefeito, que esta faltando no Hospital Municipal, atenda essas nossas reividicações, ou peça ao ALEMÔES. Bõa viaje que a Alemanha se seeja bem longe.

Anônimo disse...

Chagas não é o prefeito que vai pagar. é prefeitura. Ele ainda vai levar uma comitiva para ter direito a falar. Todos pagos por nós. cada um deve sair a pelo menos 10 mil dólares ao município. Só esse prêmio teria custado R4 500 mil.

Anônimo disse...

Antes tinha VIAGEM, agora não TEM...kkkk cara de pau pinoqueio de araque...

julyana Passos disse...

Hum, ontem ele iria para Alemanha, para receber o prêmio entre os melhores prefeitos do mundo. Agora vai apenas participar de um seminário....NOS POUPE! faz um seguinte Sr° Prefeito, para de arrumar desculpa para gastar dinheiro, e encara a sua reputação, que você mesmo a construíu!

Anônimo disse...

Durante a sessão um dos muitos prestadores de serviço que a prefeitura deve,fez um manifesto pra ver se recebe o seu dinheiro,aproveitando que o MAUrino estava presente,já que pra conversar com ele em seu gabinete é complicado.
Fiquei impressionado com a reação do nagib,praticamente humilhou o rapaz por fazer a cobrança durante a sessão,porém aquela atitude foi a única maneira que ele achou de chamar à atenção do prafeito,e resolver o problema.Eu fico pensando,que aquela casa de leis do jeito que tá,é simplesmente mais uma secretaria da prefeitura,com exceção de 3 vereadores,pois a maioria parece que é secretario do prefeito!
Os vereadores, foram eleitos não pra serem OPOSIÇÃO E NEM SITUAÇÃO,e sim pra fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos,entre outras atribuições as quais eles sabem muito bem,só que infelizmente isso não tá sendo feito,estão defendendo seus intereses particulares,conseguindo empregos e portarias pra seus cabos eleitorais e ETC.

Anônimo disse...

A diferença entre o Tiririca e o Prefeito Irmão Maurino é que parece que o Tiririca tem mais dente na boca.