quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Maurino está cassado, sim! (nadando de braçadas)

Desde segunda-feira, o prefeito cassado Maurino Magalhães e seu advogado Fábio Sabino têm contaminado os órgãos de comunicação de Marabá com mentiras deslavadas, tentando plantar a semente do descrédito na sentença da juíza Cláudia Favacho Moura, que afastou Maurino e o vice Nagilson Amoury por crime eleitoral (Caixa 2).
Tanto Maurino quanto Fábio Sabino declararam aos quatro ventos que Maurino era prefeito, sim! As gravações estão aí. Tudo isso fizeram abalizados por uma liminar que, ao dar entrada na comarca de Marabá, já tinha perdido seu objeto (e o advogado sabia muito bem disso).
Pois bem, no final da tarde de ontem (4), a juíza notificou o presidente da Câmara Municipal, Nagib Mutran Neto, a assumir a prefeitura pelo prazo inicial de cinco dias, tempo que o deputado João Salame, segundo colocado na eleição anterior, terá para decidir se assume ou não a prefeitura.
A pergunta que fica neste momento é: Como podem mentir de cara limpa, desrespeitando o Judiciário, a Imprensa e principalmente o povo?
E tem gente por aí que ainda ficou contando vantagem na NET, acreditando que navegava de braçadas. Ledo engano.
Fala sério!

Cabe a Maurino procurar outro remédio jurídico para voltar ao cargo e, se eu conheço o judiciário brasileiro, é muito provável que ele consiga. A pergunta é: Quando?

7 comentários:

Anônimo disse...

esses advogados do maurino não sabem de nada, UUFFAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

... Ai, ai; a vida me ensinou que não podemos presumir "má-fé", quando a incompetência é a explicação mais lógica. No caso do advogado do prefeito cassado, vou pela segunda: "ele realmente acreditava que tinha feito um bom trabalho e o prefeito estava à salvo da decisão de primeira instância"... A julgar pela quantidade de equívocos jurídicos cometidos por ele, o prefeito vai... vai bem cedo pra casa!

Anônimo disse...

Pra que toda essa raiva do Hiroshi?

Lucivaldo Liberdade disse...

Será que o judiciário está tão podre assim que ainda permitirá que esse demônio disfarçado de anjo volte a assumir a prefeitura? Se bem que o nagib é pior do que ele, sabe roubar e aprontar de forma bem mais profissional...

reporterchagasfilho disse...

Amigo anônimo, não tenho raiva do Hiroshi. Pelo contrário, sou admirador do trabalho dele na blogosfera.
Esses comentários que eu faço servem para apimentar a blogosfera.
O Hiroshi sabe disso. Ele é um cara inteligente.
Além do mais, temos que estimular a concorrência aqui neste espaço.
Isso é bom para todo mundo.
Inclusive, eu leio os textos do Hiroshi, uso algumas expressões bacanas e palavras novas (pelo menos para mim) e aprendo é muito com ele e com outros também, se vc quiser saber. É o caso do Ademir Braz, Laércio Ribeiro, Pedro Netto e outros.
Vc tem que deixar de ser criança, rapá!! rstrsrs
mas obrigado pelo carinho da audiência.
Aquele abraço.

Denir Almeida disse...

Querem saber?
Já não me importa se Maurino está cassado, se o Nagib governará a cidade temporariamente e se o João Salame irá assumi-lá...
O que eu quero é o que a grande maioria quer (inclusive aqueles que nem acesso á internet tem): cidade limpa (não nos cofres públicos, mas na sujeira!), posto de saúde funcionando e com PAPEL para imprimir o resultado do exame, salários de professores em dia, transporte decente (e acabar de vez com este monópolio de linha de ônibus). Vereadores que FAÇAM e APAREÇAM as obras que fizeram, e não só que se instalem por anos a fios na câmara como se fosse sua casa própria, etc. Isso sim, é o mais importante. ACORDEM POVO DE MARABÀ!

Anônimo disse...

Isso aí, Denir. Só esqueceu de colocar aí TRANSPARÊNCIA.