terça-feira, 25 de outubro de 2011

GobNóquio

Hoje de manhã, logo cedo, liguei o rádio e ouvi o prefeito dizendo que na gestão dele o pagamento dos servidores não passa do dia 30 de cada mês.
Mas, para quem não lembra, 10 dias atrás, os servidores da Saúde estavam ameaçando fazer greve exatamente por causa do atraso no pagamento dos salários.
Até quando o prefeito vai continuar achando que somos todos uns idiotas?
Depois querem que a gente não compare o Maurino com o Pinóquio ou com o Goebbels.
Sai daí!

2 comentários:

Anônimo disse...

Chagas que materia bacana sobre o transporte escolar, parabens!
O o transporte escolar sempre foi comandado pelo maurino, mesmo nos outros governos.
Todos na prefeitura sabiam e sabem quem são os donos dos onibus ou das carcaçãs chamadas de transporte escolar.
E hoje quem comanda o esquema é a Rosicleide, o onibus que não pertece a ela e ao disnei pertece aos eleitores fies do maurino. Aristide,Rubenita,O pai do Nellis etc e tal...
Os onibus não passam por vistoria, não tem documentação e eles passam dias sem trabalhar mais no final do mes recebem o mes fechado.
Este é um dos grandes problemas dos contratos, não conseguem priorizar a qualidade e nem a frequencia do transporte.

anônimo,por ser funcionário disse...

Chagas,o MAUrino tá mal informado ou ficando doido ou ele é simplesmente um tremendo MENTIROSO CARA DE PAU,porque a anos que o nosso pagamento era feito entre os dias 26 e 30,isso pra todo mundo, agora tá pagando por secretaria e com atraso.
O DÉCIMO TERCEIRO sempre era pago no mês de julho a primeira parcela pra todo mundo,e até agora somente a educação pagou,ANTES NÃO TINHAMOS ATRASOS DE PAGAMENTOS,AGORA TEMOS!