sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maurino e os blogueiros (a saga continua)


Por causa de uma ordem judicial, eu e mais quatro amigos blogueiros (os palhaços da foto acima) teremos que tirar do ar, em breve, uma certa imagem do prefeito Maurino Magalhães que teria prejudicado o gestor.
Na imagem Maurino é comparado com o chefe da propaganda nazista, pelo simples fato de que os dois tinham uma coisa em comum: espalhavam mentiras na propaganda oficial para fazer o povo acreditar que era verdade.
As supostas obras da prefeitura (a maioria do governo federal) estão espalhadas aí pelos outdoors atrapalhando o trânsito e produzindo provas contra o próprio Maurino.
Assim que formos notificados da decisão que nos proíbe de veicular a imagem, cumpriremos à risca, como manda a lei.
Na audiência de quinta-feira (25), o prefeito Maurino esteve lá e sentou frente a frente conosco, nós os idiotas que temos coragem de criticar o homem que está entre os 300 melhores prefeitos do mundo (alguém tem um dedo para enfiar na minha goela?).
Mas sabe que eu fiquei feliz por ver o prefeito ali na audiência. Fiquei feliz pela sua saúde ter melhorado, afinal todos sabem em Marabá que quando Maurino tem que estar presente em audiências judiciais, ele acaba adoecendo.
Felizmente não foi o caso dessa vez.
De todo modo, desejo longa vida ao prefeito, para que assista de pé a nossa vitória.

6 comentários:

KarymidoN disse...

Rapaz te contar maurino querendo levar toda a glória pela duplciação da tranzamazônica... só se o povo for muuito troxa pra acreditar mesmo... quem vinha lutando pelo projeto e conseguiu essa conquista pra nossa região foi a gestão anterio, maurino é um ZÉ RUELA E QUERO Q ELE VENHA ME DIZER Q NAO É.

Anônimo disse...

Tem pilantragem em todo lugar!

O secretario adjunto antonio disnei, ta lesgislando em causa propria.
Ele com o parecer do procurador alexandre deu direito a uma vantagem, que so quem teria , era os chamados os iluminados com nivel superior.
O seu Disnei entrou no serviço publico com nivel médio/magisterio e so conseguiu fazer faculdade nos cursos trazidos pela semed, e dai a progressão para o nivel superior.
Se a procuradoria entendeu, que o Disnei tem este direito, então todos os srvidores que tiveram progressão de 2003 pra ca,tambem tem direito.

O esperto rapaz ta recebendo este mes a bagatela de 28 mil reis do fundeb.
sevidores começem a fazer as contas e vamos cobrar da semed e semad e do procurador alexandre equidade e justiça para todos.
Estamos esperando o posicionamento do SINTEPP.
Vamos entrar com varias açoes no MPF e na justiça federal.
Acordem servidores é o nosso,o teu dinheiro que esta sendo levado...

Anônimo disse...

Ei! não foi 28mil e sim 29mil, em cheque avulso para não sair na folha de pagamento.A intenção inicial era 68,mil o pedrinho que bateu o pe e mandou refazer os calculos.
agora caro chagas, se o procurador alexandre entendeu que o secretario adjunte tem esse direito, porque não estendeu "o parecer da bondade" para todos os servidores que foram promovidos na mesma epoca e estão na mesma situação que o sr. disnei?
Agora eu me pergunto? porque so pro disnei? a prefeitura vai ter orçamento para todos? A equidade que é um preceito do serviço publico, fica para quem respeitar?.

Anônimo disse...

Garoto esperto esse Disney, vamos acordar marabá, SINTEPP, ate quando vai ser isso , vamos da um basta nisto.... DISNEY, ROSICLEIDE, NELLS, MARINALVA BAIÃO, HOLANDO.... VAMOS TIRAR ESSE POVO DA PREFEITURA ESTAO LEVANDO TD NOSSO DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Voces sabiam que o carro que o orlando anda é dele.
Ele comprou uma caminhonete e alugou para a prefeitura.
Que dizer se vivessemos em pais serio, este carro seria confiscado e considerado bem publico, ja que esta sendo pago com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

A permanencia do horlando na semed,ta por um fio.
Como a equipe gestora(rosicleide, disnei,nellis e carlos) esta sendo precionado pelo conselho do fundeb,jogaram nos peitos do diretor de ensino um monte de despesa para que ele assumisse, e ele categoricamene se reculsou.
O disnei e rosicleide ficcaram muito ofendidos e determinaram ao nei a exoneração do cardo de diretor de ensino Orlando.