quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desportistas lançam comitê pró Carajás


Movidos pelo desejo de emancipação, os desportistas de Marabá estão s mobilizando para o lançamento do Comitê Pró Carajás dos Desportistas, com o tema “Vista essa Camisa. Vote 77”.
O lançamento oficial da campanha acontece no próximo dia 26, às 20 horas, nas dependências do Clube da Associação dos Ferroviários de Marabá (Asfem), o popular “Clube da Vale”, na Folha 17. Na ocasião, políticos e lideranças comunitárias estarão presentes, além, é claro, dos desportistas da cidade.
De acordo com Heriomar Pereira, presidente da Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá (Adrenma), o objetivo da nova entidade é conscientizar a classe desportiva local sobre a importância da criação do Estado de Carajás.
Ainda segundo ele, a nova entidade vai promover palestras de conscientização em associações desportivas da cidade, coisa que já vem sendo feita, mas só que de forma isolada por alguns desportistas, mas agora será feita de maneira mais freqüente e organizada. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas vistam essa camisa”, resumiu Heriomar.

2 comentários:

MAURICIO disse...

OI Chaga entrei nesse seu blog e gostei
sou 100 por cento Carajás e 77 nas
urnas no dia 11.
Mas algo me intriga quando vamos ter uma casa de repouso para as pessoas portadoras de deficiência mental?? Hoje la na velha uma mulher totalmente nua saiu derrubando motos pela rua, are quando vamos ter que conviver com isso?? será que essas pessoas vão ficar soltas pelas ruas e nossas autoridades de3 olhos vendados?
Ou só vão ver quando alguns desse fiser alguma coisa com algum grandão de grava? Vamos deixa as praças um pouco de lado e se preocupar com essa necessidade gritante.
Mauricio filho adotivo de Marabá

Anônimo disse...

Mauricio, quando virar Estado de Carajás, em Marabá teremos essa casa, que infelizmente, o pessoal de Belém nunca nos deixou construir até hoje. Não só esse problema será resolvido, mas muitos mais ainda.

Luis Carlos Morais