Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desportistas lançam comitê pró Carajás


Movidos pelo desejo de emancipação, os desportistas de Marabá estão s mobilizando para o lançamento do Comitê Pró Carajás dos Desportistas, com o tema “Vista essa Camisa. Vote 77”.
O lançamento oficial da campanha acontece no próximo dia 26, às 20 horas, nas dependências do Clube da Associação dos Ferroviários de Marabá (Asfem), o popular “Clube da Vale”, na Folha 17. Na ocasião, políticos e lideranças comunitárias estarão presentes, além, é claro, dos desportistas da cidade.
De acordo com Heriomar Pereira, presidente da Associação Desportiva e Recreativa da Nova Marabá (Adrenma), o objetivo da nova entidade é conscientizar a classe desportiva local sobre a importância da criação do Estado de Carajás.
Ainda segundo ele, a nova entidade vai promover palestras de conscientização em associações desportivas da cidade, coisa que já vem sendo feita, mas só que de forma isolada por alguns desportistas, mas agora será feita de maneira mais freqüente e organizada. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas vistam essa camisa”, resumiu Heriomar.