sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Asdrúbal define futuro na Sepaq semana que vem

A semana que vem promete ser de definições na Secretaria de Pesca do governo do Estado. Na quinta-feira (4), o titular da pasta, deputado federal licenciado Asdrúbal Bentes (PMDB) chegou a anunciar sua saída, mas depois recuou. Toda celeuma aconteceu no momento em que se criavam as frentes pró Carajás e Tapajós, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).
Vendo que o momento não seria o mais adequado para tocar no assunto, Asdrúbal confidenciou a pessoas mais próximas que vai decidir seu futuro no governo de Simão Jatene na semana que vem. O principal motivo do descontentamento de Asdrúbal na Sepaq seria a falta de recursos na pasta.
Repito aqui a perguntinha que fez Ribamar Ribeiro Júnior, no seu excelente blog Contraponto & Reflexão: Será que Asdrúbal já não sabia disso quando assumiu a secretaria?
Além do mais, pelo que eu me lembro, ele foi eleito para representar o povo desta região na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), e não para jogar de "ponta de lança" ou em qualquer outra posição no jogo pelo Estado de Carajás.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele tá saindo mas de olho na prefeitura de Marabá, que todos sabem, é um antigo sonho de consumo do deputado. O povo já esqueceu do papelão que ele fez em 2008 quando renunciou, a pedido do patrão, em favor de Maurino. O PMDB vai lançá-lo canditado. Inclusive ele é o eterno candidato do PMDB aqui em Marabá, faça sol ou faça chuva. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulo. E considerando Tião e Maurino como candidatos, Asdrubal, se não repetir a mesma saída de 2008, tem grandes chances. Credibilidade por credibilidade, ele tem mais que Tião e Maurino, nesse momento. "Tamus" f... e mal pagos com essas opções de sempre.

Tiririca.

Anônimo disse...

Chagas, peço sua permissão para convidar aos frequentadores de seu blogue, para participarem de duas enquetes que acabo de postar no blogue http://maraba2012.blogspot.com

___________
Adir Castro