terça-feira, 12 de junho de 2012

Conta de energia pode aumentar ainda mais

Na quinta-feira (14) haverá audiência pública em Belém para discutir o valor do reajuste da tarifa de energia elétrica da Celpa, autorizado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).
Durante o encontro a Aneel vai defender o reajuste de 6,7% no valor da tarifa. A medida deve atingir 1,8 milhão de unidades consumidoras em todos os 143 municípios paraenses.
A sessão presencial será realizada às 13h30 no Auditório Professor José Vicente Miranda Filho.
Na audiência, serão colhidas contribuições de consumidores e representantes de instituições públicas e privadas, de órgãos de defesa do consumidor, de associações de moradores e dos demais segmentos da sociedade para o processo de revisão da concessionária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chagas,vamos ter que voltar a antiga lamparina...

Anônimo disse...

Caro Chagas, as perspectivas em relação à Celpa são nada animadoras : Reajuste das tarifas batendo em nossas portas, risco de apagão é iminente, pois ao invés de aplicar os lucros na própria empresa(Sistemas de Transmissão, Distribuição e Manutenção), de 98 prá cá a dinheirama foi "desviada" para socorrer outras empresas do Grupo Rede. A falência ao que parece, "foi programada". Em 15.06.12, Marabá-PA.