quinta-feira, 5 de abril de 2012

Voltar pro Tião? Ninguém merece!

Vi a pesquisa do Correio do Tocantins hoje e fiquei pasmo. Tião Miranda com 56% de intenções de voto.
Olha só a desgraça política que está acontecendo em Marabá: estamos debatendo o retorno de Tião Miranda à prefeitura.
Se essa pesquisa estiver certa (e eu acho que não está), é uma prova de que o eleitor marabaense está longe de ter um pouquinho só de confiança política.
"Parece a própria tragédia grega".

6 comentários:

Anônimo disse...

Chagas amigo pode comprar teu BALDE, mesmo que seja no NANE NANE.

Anônimo disse...

Acho que qualquer coisa seria melhor que o Tião até permanecer com Maurino. Provavelmente Tião volta com a mesma truculência e o dobro da arrogância. Valha nos o MPF e a Lei da Ficha Limpa!Amém...!

Anônimo disse...

Sangue de Jesus tem poder. Misericordia. Será que não teria outra opção? Claro que tem gente, ainda que não seja a melhor opção. Na realidade, se essa pesquisa tem fundamento (pior que acho que tem Chagas) o povo tá querendo repetir a burrice que foi feita no governo do estado. Votaram no Jatene, Jatene não prestou...votaram na Ana Jullia, também se decepcionaram...então, pra se vingar, tornaram a votar no Jatene...que continua sendo ...sem comentários. Então vão votar no Tião pra se vingar do Maurino...como se essa vingança, reflexo da falta de conhecimento e conciencia política, fosse prejudicar só ele. E nós...???? Presos e escravisados por mais e mais 4 anos...até quando gente? PELO SANGUE DE CRISTO DERRAMADO NA CRUZ, é um apelo...vamos pensar em outra opção, ainda que seja ruim...mas que pelo menos ainda não provou que é tão ruim. aff...Stela.

Anônimo disse...

Eu to contando as horas...ainda bem que nos temos esta luz no fim do tunel

reporterchagasfilho disse...

O Tião é essa luz no fim do túnel? Lascou!
Como diria Renato Russo, "Em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel".

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!Não prestou como prefeito, não presta como deputado,aliás, ninguém ouve falar de um benefício que esta coisa tenha trazido pra nossa cidade, então,é claro que não prestará se repetirmos a dose.