quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novo site no ar (marabanoticias.com)

Amigos, confesso que andei distante e andarei mais ainda a partir de amanhã,  porque estarei iniciando um novo projeto chamado marabanoticias.com
Trata-se de um site com notícias de Marabá e região, nas áreas de Política, Cotidiano, Cidades, Esportes, Cultura, Economia, entrevistas, agenda de eventos, arquivos de vídeo e de áudio.
Espero que gostem e avisem por aí. No Facebook vai rolar também;
Aproveitem.
Continuaremos aqui apenas com artigos de opinião, poesias, contos e outras cocitas más

6 comentários:

Um alguem que já nem se permite decepcionar com mais nada. disse...

é meu compaanheiro eu ja saquei faz tempo; que situação hein! com a boca amarrada. sendo empregado do homem vai falar o quê ... ter que fazer vista grossa igual ao Hiroshi, na verdade, ter novas concepções, percepções e interpretações do governo municipal, é uma pena que as coisas funcionem assim. reflita!!!

Anônimo disse...

Que Deus te ilumine neste projeto. Voce merece!
Para nos Marabaeses que estamos distantes de nossa terra querida, esse é mais um canal de informação, feito por um jornalista competente.
Parabéns!
Gilson Marabá

Anônimo disse...

financiado pela prefeitura?
é para divulgar o governo do João?

reporterchagasfilho disse...

Amigos, seis anos atrás eu abri o site Marabá Notícias, mas fracassei por não ter tempo. Agora me desliguei da Rádio Clube para encontrar mais tempo de tocar o projeto que é meu sonho. Ter meu negócio dentro daquilo que eu sei fazer. É uma empresa. Temos um plano de mídias e vamos apresentá-lo a possíveis parceiros, entre eles a prefeitura. Só não fizemos isso ainda porque sabemos da situação caótica que o município está e não temos interesse em meter a faca no pescoço de ninguém, muito menos do João, que tem mostrado seriedade com a coisa pública. Vamos tocar nosso negócio independentemente das críticas. Não importa. Vamos levar informação também para quem nos critica. Viva a democracia!
Aquele abraço.

Anônimo disse...

Pra vc que ja esqueceu tudo o que criticava, AQUELE ABRAÇO, a educação ja perdeu a, regra e o compaço.

Anônimo disse...

Chagas responde assim: Quem sabe de mim sou eu, aquele abraço.