sexta-feira, 15 de abril de 2011

Foge, foge, Mulher Maravilha!

No show da Banda “Leva Nóiz” (assim mesmo: Nóiz), no Stop Todde, ontem à noite, o Superman ficou fraco porque o Pinguim jogou Kriptonita. Aí, sem o homem de aço lá pra proteger o povo, o pau cantou.
Uma pessoa morreu dentro do Stop Todde, outra faleceu na ambulância do Samu, a caminho do hospital, e um terceiro baleado morreu hoje pela manhã no Hospital Municipal.
Fora isso, outros dois baleados estão internados do Hospital Regional e mais quatro estão hospitalizados no Municipal. Um deles é um menor que está com uma bala encravada no rosto.
Quem conseguiu escapar foi a Mulher Maravilha, que fugiu...
“Foge, foge, Mulher Maravilha; foge, foge com o Superman”.

5 comentários:

Blogue Marabá 2012 disse...

Tinha menor nessa festa?

Bom, com certeza estava acompanhado dos pais, né?

Mas peraí, o ECA não reza que menor não pode estar nesses ambientes nem mesmo acompanhdo dos pais?

Entendi: o ECA já ERA.

Sendo assim, tudo faz sentido.

___________
Adir Castro

Thaisy disse...

Olá, boa tarde!

Selecionamos alguns blogs e sites para divulgar uma campanha em homenagem ao Rio de Janeiro.

Acreditamos que o Rio vive um novo momento, e isto pode ser percebido através de algumas marcas registradas do nosso estado. Uma delas é o carioca Mr. Burns: um feirante que usa de muita criatividade e alegria para cativar seus fregueses.

Criamos uma página para contar essa e outras histórias de personagens e marcas registradas do nosso estado. Você pode curtir este material em: www.novorj.com.br

Um abs, Thaisy
Equipe Novo RJ

PS: Caso queira continuar recebendo informações da campanha, peço que me envie um e-mail em: thaisy.rio2010@gmail.com - contendo seu nome e nome do blog/site do qual faz parte.

Anônimo disse...

Quem licencia esse tipo de evento tem parcela de culpa. E quem deveria fiscalizar não o faz. Ao final, todos se eximirão de culpa, principalmente os organizadores(?), e quem morreu é q..s..f..Em 15.04.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

O Governador Simão Jamnte, não disse que a criminalidade, havia diminuido no Pará.
João Costa

Anônimo disse...

Eu to chocada porque não houve repercussão do caso na midia(???????????????)