quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assaltantes explodem Banco do Brasil de Bom Jesus

Um magote de idiotas armados de metralhadoras e dinamite atacou a agência do Banco do Brasil de Bom Jesus do Tocantins, a 66 km de Marabá, na madrugada de hoje (20).
Colocaram o prédio abaixo de tanto explosivo que usaram. Resultado: não conseguiram levar um tostão, porque os caixas eletrônicos e o cofre forte ficaram debaixo dos entulhos.
A polícia chegou ao local e houve troca de tiros. Um vigilante que estava no interior da casa bancária no momento do ataque saiu ferido. Os bandidos fugiram numa caminhonete F-250.
O estranho é que o Graer, Grupo Aéreo da Polícia Militar, reinaugurado em 14 de fevereiro deste ano, não foi acionada para empreender buscas ao bando.
A última vez que a agência havia sido assaltada foi em 20 de outubro do ano passado. Naquela ocasião, os criminosos quebraram as portas de vidro a tiros.
Agora a coisa foi pior: a agência foi colocada abaixo.
Pior é que o Banco do Brasil de Bom Jesus do Tocantins atende mais de dois mil aposentados, além de todo o funcionalismo público local.
Além disso, moradores da cidade maranhense de São Pedro da Água Branca (a 30 Km dali) também usam os serviços da agência.

3 comentários:

Anônimo disse...

estamos no interior do irak,, meu amigo em que mundo estamos vivendo,, pedimos socorro, queremos segurança já,,,

Lu Mesquita disse...

ESSES CARAS SÃO DOIDOS ATERRORIZARAM A MINHA CIDADE, INFELISMENTE SOMOS REFENS DESSE TIPO DE GENTE. E só Deus para nós proteger.
E hoje quando saímos e falamos que somos de Bom JeSUS DO tOCANTINS JÁ FICAM COM MEDO...sEM TERMOS CULPA SOMOS CIDADÃOS E QUEREMOS UM POUCO DE PAZ.

Lucinete Mesquita
Bom Jesus do Tocantins

Blogue Marabá 2012 disse...

Pode não ter nada a ver, pode ser pura coincidência, mas os assaltos a banco sempre aumentam quando estamos próximos a alguma eleição, principalmente municipais.

__________
Adir Castro