segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maurino: uma decepção total

Conheço o Maurino de longa data. Desde quando ele era vereador.
Não votei nele para prefeito por entender que ele não era a melhor opção naquele momento. Mas também não imaginava que o ex-vereador fosse se sair tão mal como prefeito.
Ele vai à Imprensa dizer coisas que simplesmente não existem com intenção de enganar apenas os que não vivem os problemas da cidade. Ou seja, consegue enganar a poucos.
Semana passada, Maurino teve a ousadia de dizer, na Rádio Clube, que a saúde não está tão ruim quanto parece.
Meu Deus! É muita cara de pau!
Pra começar, os postos de saúde não têm dentista há mais de ano;
Falta medicamento direto no Hospital Municipal;
Falta condições de trabalho no Materno Infantil;
Os telefones do Hospital Municipal estão cortados por absoluta falta de pagamento.
É uma pena que isso ocorra com a cidade em que eu nasci e fui criado.
É uma pena mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os ilustres vereadores e prefeitos eleitos não são obrigados a utilizar a saúde pública, por isso ela está assim.

Veja que quando um deles precisa de um médico, buscam a saúde privada fora de Marabá e até do estado. Não confiam na saúde pública que eles gerenciam. Idem para a escola pública.

Isso é uma lástima.

Stella disse...

Olha Chagas, se te serve de consolo também conheço o Maurino a décadas. Também não votei nele para prefeito porque acredito que quem conheceu a atuação dele nos vários mandatos como vereador, se tiver o mínimo de inteligência, não votaria nele, a menos que goza de privilegios individuais em troca da desgraça coletiva. Todo mundo sabe que a política do Maurino sempre foi assistencialista, paternalista e principalmente, pros amigos dele as benéfcias do estado, para os inimigos, além do que os rigores da lei impõe e permite. E ele ainda é dissimulado e faz todo mundo de idiota. Na imprensa ao ser questionado sobre o porque do vale alimentação está atrasado, ele simplesmente disse que não sabia. Que ia tirar a história a limpo. Pelo amor de Deus...me poupe...Dizem por aí que os 2 milhoes do dinheiro do vale alimentação que era pra pagar os servidores, ele comprou o juiz que deu a absolvição pra ele. Eu não duvido nada.

Anônimo disse...

Esse MAUrino é uma piada mesmo!

Pra quem não sabe a última ele publicou portaria de suspensão de 60 dias ao médico Daniel do HMM, ao que tudo indica o fato deve-se pelo motivo do referido médico sempre cobrar melhorias para o hospital, enfim um "inimigo da administração já que pra ser amigo tem que ficar calado.
Salvem-se quem poder, e tudo com a benção de deus, já que não cai uma folha da árvore sem....................

Jornal do Comércio disse...

Caro Chagas Filho,
Ao contrário de você, fiz campanha para o Maurino Magalhães e estou muito arrependido por isso. Estava acompanhando uma entrevista pela rádio clube onde o apresentador Nonato Dourado colocou em questão o atraso do Visa Vale. Não sei como o senhor Maurino Magalhães prefeito de Marabá teve a CARA DE PAU de responder ao vivo que não sabia dessa situação e que ele iria se informar com os assessores deles. Será que o Maurino acha que nós eleitores somos palhaços

Prof. Francisco Neto disse...

Meus caros colegas o Prefeito não deve saber também que o retroativo referente a três meses do ano passado/2011 ainda não foi pago, se possível for publiquem ou entrem em contato com C.. de P... para ver se o mesmo manda efetuar o dito pagt. destes retroativos.