A chegada de duas unidades das franquias Tommy
Hilfiger e Aramis, que abrem as portas nesta quinta-feira (15), coloca Marabá
em um seleto grupo de cidades que contém grifes de alto padrão, reconhecidas no
mundo inteiro. As duas operações estão instaladas no Partage Shopping Marabá.
Um coquetel para convidados marca o início das atividades.
Os empreendimentos também revelam o crescimento da
economia marabaense ao longo de 2022. Somente este ano o Partage Shopping
Marabá abriu 14 lojas, entre diversos segmentos. Juntas, estas 14 unidades já
somam quase R$ 18 milhões em vendas ao longo destes quase 12 meses, o que
representa 8% da venda total das 97 lojas hoje em operação.
Somente no segmento de calçados foram duas novas
operações, Constance e Jorge Bishoff. No tocante ao vestuário masculino, entrou
em funcionamento uma franquiada da Raphael Steffens, além de três operações no
ramo de alimentação: Milky Moo, B Burguer e Raiz Sertaneja. Tudo isso sem
contar com uma grande loja âncora: Casas Bahia, que inaugurou as atividades
ainda em abril.
Entre outras lojas que complementam o leque de
opções disponíveis no mall estão empreendimentos na área de cuidados e beleza
(Avatim e Botocenter), telefonia (TIM), vestuário infantil (Tip Top) entre
outras. A última loja inaugurada foi a Miss Jhon com serviços de salão de
beleza.
E não é só isso: até mesmo um polo universitário
passou a funcionar nas instalações do Partage Marabá, com três cursos
presenciais: Direito, Psicologia e Enfermagem, que atendem hoje cerca de 650
alunos, além de cursos à distância, como o de Biomedicina. (Fonte: Ascom/Partage Shopping)