Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

GRATIDÃO POR 2021, NOVOS PROJETOS PARA 2022

 


Olá amigos, está é a minha primeira postagem do ano de 2022, e nela quero falar de GRATIDÃO, primeiramente a Deus pela orientação nas decisões que conduziram nosso primeiro ano de governo, gratidão ao povo pela confiança e reconhecimento que sinto a cada olhar, aperto de mão e abraço quando saio às ruas de nossa cidade, gratidão aos servidores municipais que foram os grandes repensáveis pelo bom trabalho que conseguimos realiza por Tucuruí, gratidão ao nosso vice Jairo Holanda pela parceria, gratidão aos nossos vereadores que sempre aprovaram as leis necessárias e fizeram indicações para beneficiar o nosso povo, e gratidão a Andréia Siqueira por ser esta grande mulher, minha esposa, amiga, companheira, excelente secretária que cuida das pessoas mais carentes e que sempre me aconselha nas decisões sobre nosso governo, você que sempre me apoiou em todos os projetos profissionais, empresariais, pessoais e projeto político, Andréia Siqueira chegou o  momento de lhe retribuir tudo isso, e nesse ano de 2022 vamos trabalhar para realizar o seu sonho de ajudar ainda mais Tucuruí e região como pré-candidata a Deputada Federal, que Deus lhe abençoe e conte comigo sempre.


#trabalhopazeprogresso



https://www.facebook.com/218437121968149/posts/1296996834112167/?d=n