Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Maurino está cassado, sim! (nadando de braçadas)

Desde segunda-feira, o prefeito cassado Maurino Magalhães e seu advogado Fábio Sabino têm contaminado os órgãos de comunicação de Marabá com mentiras deslavadas, tentando plantar a semente do descrédito na sentença da juíza Cláudia Favacho Moura, que afastou Maurino e o vice Nagilson Amoury por crime eleitoral (Caixa 2).
Tanto Maurino quanto Fábio Sabino declararam aos quatro ventos que Maurino era prefeito, sim! As gravações estão aí. Tudo isso fizeram abalizados por uma liminar que, ao dar entrada na comarca de Marabá, já tinha perdido seu objeto (e o advogado sabia muito bem disso).
Pois bem, no final da tarde de ontem (4), a juíza notificou o presidente da Câmara Municipal, Nagib Mutran Neto, a assumir a prefeitura pelo prazo inicial de cinco dias, tempo que o deputado João Salame, segundo colocado na eleição anterior, terá para decidir se assume ou não a prefeitura.
A pergunta que fica neste momento é: Como podem mentir de cara limpa, desrespeitando o Judiciário, a Imprensa e principalmente o povo?
E tem gente por aí que ainda ficou contando vantagem na NET, acreditando que navegava de braçadas. Ledo engano.
Fala sério!

Cabe a Maurino procurar outro remédio jurídico para voltar ao cargo e, se eu conheço o judiciário brasileiro, é muito provável que ele consiga. A pergunta é: Quando?