Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maurino e os blogueiros (a saga continua)


Por causa de uma ordem judicial, eu e mais quatro amigos blogueiros (os palhaços da foto acima) teremos que tirar do ar, em breve, uma certa imagem do prefeito Maurino Magalhães que teria prejudicado o gestor.
Na imagem Maurino é comparado com o chefe da propaganda nazista, pelo simples fato de que os dois tinham uma coisa em comum: espalhavam mentiras na propaganda oficial para fazer o povo acreditar que era verdade.
As supostas obras da prefeitura (a maioria do governo federal) estão espalhadas aí pelos outdoors atrapalhando o trânsito e produzindo provas contra o próprio Maurino.
Assim que formos notificados da decisão que nos proíbe de veicular a imagem, cumpriremos à risca, como manda a lei.
Na audiência de quinta-feira (25), o prefeito Maurino esteve lá e sentou frente a frente conosco, nós os idiotas que temos coragem de criticar o homem que está entre os 300 melhores prefeitos do mundo (alguém tem um dedo para enfiar na minha goela?).
Mas sabe que eu fiquei feliz por ver o prefeito ali na audiência. Fiquei feliz pela sua saúde ter melhorado, afinal todos sabem em Marabá que quando Maurino tem que estar presente em audiências judiciais, ele acaba adoecendo.
Felizmente não foi o caso dessa vez.
De todo modo, desejo longa vida ao prefeito, para que assista de pé a nossa vitória.